Novo Windows Mobile na CES

Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, houve quem conseguisse apanhar o Windows Mobile 6.5.3 em acção

Gostava de trabalhar com um ecrã transparente?

Ainda não passa de um protótipo, mas a Samsung já mostrou na CES um portátil, com ecrã LED e transparente. Veja um dos vídeos que já foram feitos.

I gotta felling

Esta musica será dedicada a Selecção de Portugal ate ao final do Mundial.Vejam o video


Telemóvel da Google chega no início de Janeiro




A Google tem estado em negociações com operadores de telecomunicações (tanto nos EUA como na Europa) e os funcionários da empresa já estão a testar o novo telemóvel. A apresentação deverá acontecer a 5 de Janeiro.

YouTube vai ter jogos interactivos

Tudo indica que o YouTube vai ter jogos interactivos num futuro próximo. A Google já deu entrada de uma patente que permite ter jogos desse tipo a correr a partir de um serviço de live vídeo.

YouTube vai ter jogos interactivos
A Google, proprietária do YouTube, já registou uma patente chamada de Web Based System for Generation of Interactive Games based on Digital Vídeos. Este título quer dizer, simplesmente, que é uma tecnologia que permite correr jogos interactivos sobre um serviço de vídeo, tipo YouTube.
A patente foi registada em Fevereiro de 2009, mas só agora foi publicada. Não se conhecem mais pormenores sobre o que poderá a Google fazer com esta tecnologia, nem quando, mas tudo indica que o YouTube será o canal escolhido para começar a oferecer aos utilizadores a possibilidade de jogar a partir desse serviço.