0 Dar uma vista de olhos…a esse software!


0 Dar uma vista de olhos…a esse software!
Dar uma vista de olhos…a esse software é uma rubrica de peso do KeroDicas.com, pois as novidades e renovações estão sempre presentes, semana após semana de forma quase incessante. Apresentamos uma vez mais, após uma pausa de aniversário da semana passada, um sumário de novidades que poderão ser classificadas no mínimo como interessantes.
Ficarão certamente surpreendidos, reforçando o objectivo da rubrica que reside na divulgação de vários tipos de software que nem sempre merecem o nosso pleno destaque para um artigo individual, daí o nome da rubrica. Irei apresentando software consoante for analisando as novidades da semana.
O que estão à espera para dar uma vista de olhos…a esse software?
Ant Movie Catalog 3.8.1
Ant Movie Catalog é um programa que tem como objectivo ajudar-nos a gerir a nossa colecção de filmes. Com este programa, basta inserirmos o nome do filme, que o mesmo importa toda a informação através de uma grande quantidade de sites, entre os quais encontram-se alguns portugueses e brasileiros, sendo que, basta seleccionarmos os sites dos quais queremos que a informação seja importada para o programa.


MVS Player 5.02.30
MVS Player é um leitor de vídeo muito simples que tem como objectivo poder ser utilizado por qualquer um sem qualquer dificuldade e sem restrições. Suporta vários formatos de ficheiros, entre os quais DivX, XviD, MPG, MPEG4, AVI e WMV. É recomendado a instalação de codecs.

Free File Camouflage 0.2a
Free File Camouflage é uma aplicação de segurança que tem como principal esconder os seus ficheiros pessoais de olhares alheios. Com esta aplicação podemos encriptar os nosso ficheiros e esconde-los dentro de uma imagem JPEG. O sistema de encriptação e o AES para um maior segurança.

MacFinder 1.0
MacFinder é um software de extrema importância, é um software mais que necessário para qualquer gestor de redes. Com esta aplicação podemos assim ver e gerir todos os dispositivos que se encontram ligados na nossa rede. Esta aplicação é uma boa ferramenta para defendermos a nossa rede especialmente se estivermo a suspeitar que temos intrusos, podendo assim detecta-los.
Download: MacFinder 1.0

GiMeSpace Free Edition 1.0.6.12
GiMeSpace Free Edition é uma ferramenta muito fácil de usar que o ajudará a gerir o seu ambiente de trabalho virtual, tornando-o extensível. É um programa pequeno e muito simples para o Windows XP ou versões posteriores que lhe permitirá ampliar sua área de trabalho sem quaisquer limites. Quando mover o rato para a a lateral do ecrã irá notar que o ambiente de trabalho se estende além das fronteiras de sua área de trabalho normal. A ferramenta oferece uma alternativa barata para adicionar mais monitores ao computador. Mantenha todas as suas janelas abertas lado a lado e em seguida, mova-se apenas com o rato para a esquerda ou para a direita!

aTunes 2.1.0 RC
aTunes é um gestor e leitor de aúdio bastante completo, que inclui ferramentas para extrair e codificar. aTunes está escrito em Java e usa o Swing, o que o torna num software altamente portátil.
Download: aTunes 2.1.0 RC