Jogador vende personagem de WoW por mais de 2 mil euros

Um jogador de World of Warcraft (WoW), um dos videojogos para múltiplos jogadores mais populares do mundo, vendeu a sua personagem por cerca de 2.740 euros.


A decisão de Cang Tiange, um dos quatro jogadores chineses mais famosos de WoW (por ser responsável pela realização de diversos vídeos cómicos que envolviam as personagens do jogo), está relacionada com os entraves colocados pelo Governo de Pequim na disponibilização no mercado das novas actualizações do jogo.
Em causa um videojogo que movimenta milhões de pessoas em todo o mundo, mas que na China é considerado demasiado violento para os padrões governamentais.
Citado pelo diário Shangai Daily o jogador afirma-se «frustrado» por não poder jogar os novos episódios do título e decidiu leiloar a sua personagem online.
Com esta iniciativa, que recebeu mais de 80 licitações, o jogador conseguiu vender a sua personagem por 27.886 yuanes, cerca de 2.740 euros.
Cang Tiange mostrou-se bastante surpreendido com este resultado, pois a sua estimativa era chegar apenas aos mil yuanes.
Fonte: sol


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.