Tem uma consola que corre jogos pirateados e tem acesso ao serviço Xbox Live? Provavelmente tinha. É que a Microsoft acaba de banir do seu serviço on-line nada mais, nada menos do que um milhão de consolas do seu serviço Xbox Live.
Apesar de os utilizadores que ficam sem acesso a este serviço serem banidos, regra geral, devido a atitudes racistas e profanas, agora a Microsoft decidiu que era altura de tomar medidas drásticas quanto à pirataria.
Presume-se que em grande parte esta atitude esteja relacionado com o muito aguardado lançamento do novo Call of Duty, que esteve disponível em sites de pirataria ainda antes de ser lançado oficialmente.
Assim, a modificação que muitos proprietários fizeram das suas Xbox’s para poder ler jogos não originais sem que esta acção fosse detectada pela Microsoft deixou de resultar, sendo que ainda não se sabe qual a duração desta exclusão do serviço Xbox Live – se é definitiva ou não.
No entanto, esta acção não vem afectar em nenhuma medida o comportamento off-line das consolas que apenas deixam de se ligar à Internet.
Fonte: BiT
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.