Multibanco esteve em «serviço reduzido» durante a tarde






 Em comunicado, a sociedade administradora da rede Multibanco indicou que «pelas 17h15 a rede de caixas automáticos e terminais de pagamento entrou em serviço reduzido, isto é, os terminais apresentam-se com redução das suas funcionalidades ou como inoperacionais».Segundo o SOL apurou, o problema pode ter sido causado pela ocorrência de um número de movimentos extraordinariamente elevado registado esta sexta-feira, véspera de fim-de-semana prolongado próximo da quadra natalícia.Pelas 19h, a SIBS estimava que a rede estivesse «cem por cento operacional em menos de uma hora».A SIBS esclarece ainda que «uma situação de serviço reduzido mantém-se o processamento de transacções mas não se verifica uma ligação em tempo real com as entidades bancárias e as autorizações das transacções são efectuadas com base nos saldos definidos pelos emissores para cada cartão».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.