O próximo ano será determinante na estratégia da Packard Bell para crescer no mercado português. A marca, comprada pela Acer, mantém uma identidade própria e uma estratégia no contexto do grupo, centrada sobretudo na funcionalidade e design dos produtos.
Para atingir o objectivo de crescimento e conseguir captar 8 por cento do mercado, como pretende, vai reforçar as linhas de produtos disponíveis através dos principais canais de retalho e esperar que as apostas tecnológicas e de design que tem vindo a fazer na gama de produtos cativem a atenção dos consumidores, face à oferta da concorrência.
Leia o resto da noticia aqui
Para atingir o objectivo de crescimento e conseguir captar 8 por cento do mercado, como pretende, vai reforçar as linhas de produtos disponíveis através dos principais canais de retalho e esperar que as apostas tecnológicas e de design que tem vindo a fazer na gama de produtos cativem a atenção dos consumidores, face à oferta da concorrência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.