Segundo o site britânico Register Hardware, a nova geração do HTC Touch HD, um dos terminais Windows Mobile mais apetecidos do momento (segundo a Fnac), vai sofrer uma mudança radical: vai trocar a plataforma Windows Mobile pela plataforma Android.
Apesar de a notícia apanhar de surpresa muitos de nós, a decisão, caso se venha a confirmar, não é assim tão surpreendente quanto isso. Basta olhar para o sucesso de vendas a nível global dos aparelhos da marca como o HTC G1, HTC Magic e o mais recente HTC Hero.
Falando já do aparelho em si, sabe-se que o aparelho apresentará um enorme ecrã de 3,8” com resolução WVGA (800 x 480) e com “apenas” 65k cores e um processador Qualcomm de 628 MHz, mais 100MHz que o actual modelo.
Quanto às restantes especificações, ainda por confirmar, indicam que o smartphone terá 256MB de RAM e 512MB de ROM, uma câmara de 8 Megapixels com capacidade de gravar filmes em 720p, Bluetooth 2.0 + ERD, WiFi, AGPS, acelerómetro, slot para cartões de memória microSDHC e uma saída de som de 3,5mm.
O HTC Touch HD 2 deverá ser anunciado durante as próximas semanas, ainda neste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.