Sony adopta nova imagem e mensagem de marca


A Sony Ericsson adoptou uma nova identidade visual externa e novos valores para a marca, estratégia que integra a próxima etapa da transformação da empresa. Neste âmbito, a marca aderiu à mensagem de marca «make.believe»
 
Sony adopta nova imagem e mensagem de marca




«A fusão da comunicação com o entretenimento tem estado no centro da oferta da Sony Ericsson desde o princípio da joint venture. "make.believe" alinha a Sony Ericsson com as empresas do grupo Sony e reflecte a junção do da comunicação com entretenimento», explicou Cathy Davies, Head of Brand Strategy da Sony Ericsson, em comunicado de imprensa.

A partir de agora, a Sony Ericsson passa a exibir o seu logo de «identidade liquida» em sete novas variações de cor, acrescentando-lhe «uma nova “energia liquida” que flui do logo».

Além disso, a marca irá promover a participação dos consumidores, dando «maior atenção aos canais digitais e sociais interactivos», conforme anunciado em comunicado.

A Sony Ericsson tem ainda preparado um conjunto de campanhas de marketing, que inclui uma «campanha viral para os novos telemóveis Satio, Aino e Yari, bem como uma activação da campanha global enquanto telemóvel oficial da FIFA World Cup 2010».

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