AVG apresenta AVG 9.0


A AVG Technologies, representada em Portugal pela MicroPlus, anunciou que a sua nova família de produtos de segurança Internet gratuitos e pagos. Munido de melhorias significativas em termos de velocidade e níveis de protecção, o AVG 9.0 é também mais intuitivo e melhora a experiência do utilizador.

A optimização do scan foi a prioridadmáxima no scanner anti-vírus/anti-spyware do AVG 9.0, que possui uma nova tecnologia. Por outro lado, é revolucionária no AVG 9.0 a integração entre o Resident Shield, firewall e módulos de identificação de identidades. Isto permite aos módulos partilhar informação malware entre si, aumentando a capacidade do AVG em detectar e remover a maioria dos tipos de malware, rootkits e ameaças de roubo de identidade, nas quais ainda não foram emitidas assinaturas. A firewall foi completamente redesenhada e melhorada de forma a reduzir os diálogos ASK em 50 por cento, o que faz com seja mais silenciosa e menos intrusiva. Adicionalmente, dado a nova firewall funcionar em pano de fundo com a tecnologia de detecção comportamental do módulo AVG Identity Protection, pode oferecer um dos níveis de maior fiabilidade em termos de ameaças novas ou desconhecidas.

O AVG 9.0 oferece ainda detecção anti-phishing, tendo melhorado a sua oferta LinkScanner, que consegue agora determinar se uma página Web está ou não a fazer hosting para um ataque phishing.

A linha de produtos pagos AVG 9.0 para o mercado de consumo já está disponível. Uma licença do AVG Anti-Virus 9.0 pode ser adquirida a partir dos 33,95 euros para um ano e dos 49,95 euros para dois anos. O AVG Free 9.0 estará disponível em meados de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.