Forza Motorsport 3 chega dia 23 à Xbox (Vídeo)

A equipa da Xbox Portugal anunciou a chegada do Forza Motosport 3 já no dia 23. Entre as novidades, estão mais de 400 carros de 50 marcas. 
 


Um maior realismo, com as características vincadas de cada carro e novas pistas como Montserrat (Espanha) ou Amalfi (Itália) são outras alterações trazidas nesta versão.
O Forza 3 tem ainda várias assistências à condução, para quem se está a iniciar, e um grande número de alterações, como tuning, disponíveis para o jogador.
Esta versão vai chegar a 23 de Outubro, com um preço recomendado de 68,99 euros. Há também uma versão para coleccionadores, com uma pen de 2 GB, um porta-chaves e carros exclusivos por 71,99 euros.
Os responsáveis pela Xbox aproveitaram para fazer um balanço da história da consola no nosso país, dizendo que a 360 cresceu 86% neste ultimo ano. A base instalada de consolas duplicou em Setembro, quando comparada com o ano passado. No que a utilizadores do Live diz respeito, a equipa anunciou que 85% dos compradores da consola já utilizaram o serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.