PES 2010 já está à venda





O jogo Pro Evolution Soccer 2010 chegou oficialmente a Portugal. Depois de ter sido apresentado oficialmente ontem, está já está à venda desde a meia-noite de hoje. Distribuído em Portugal pela Ecofilmes, o título da Konami apresenta algumas novidades face às edições anteriores, novidades essas que tiveram em conta as opiniões dos consumidores, e que permitiu melhorar ainda mais a jogabilidade.

Para tornar a simulação cada vez maior próxima da realidade, os movimentos dos jogadores foram retocados em aspectos como as viragens do corpo, os passes ou o toque de bola. Os gráficos estão bastante mais vivos e a caracterização dos jogadores está melhor do que nunca.

Apesar de a versão 2010 de PES contar com muitas ligas europeias, clubes e jogadores licenciados, as equipas portuguesas estão apenas representadas através do S.L. Benfica, F.C. Porto e Sporting C.P. e S.C. Braga. No entanto, e pela primeira vez, PES 2010 surge numa versão totalmente portuguesa, sendo a narração feita pelo jornalista Pedro Sousa e os comentários a cargo do antigo internacional português João Vieira Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.