Saiba como ver os U2 no Domingo

O concerto de Bono e companhia vai ser transmitido em directo no próximo Domingo, no YouTube. No entanto, só 16 países serão "bafejados" com esta sorte. A Exame Informática explica como pode ver, a partir de sua casa, os U2.

Saiba como ver os U2 no Domingo

Atenção: O que este programa que vamos apresentar faz é ligar o seu computador à gateway da AnchorFree. Na prática está a abrir uma porta de entrada na sua máquina que vai deixar de controlar. Se utilizar esta aplicação, certifique-se que tem um programa de segurança actualizado e a firewall activada. A Exame Informática não pode ser responsabilizada por eventuais danos causados com este procedimento.
O programa precisa de 14 MB de disco, no mínimo, para funcionar. Esta ferramenta é compatível com Windows 2000, XP, Vista ou Mac OS X (10.4 ou 10.5).
Siga agora alguns passos para a instalação:
1 - Vá à secção de Downloads do nosso site e descarregue o ficheiro do Hotspot Shield. Em alternativa, pode ir à página oficial do Hotspot Shield e clique em Download. O ficheiro executável HSS-1.31-install-anchorfree-76-conduit.exe é guardado no seu computador. Clique e instale.
2 - Escolha o idioma da instalação e escolha se quer instalar também a Barra de Ferramentas do Hotspot Shield e algumas definições sobre se quer que a página do programa seja homepage.
3 - Aparece-nos uma janela a perguntar se queremos mudar o nosso motor de busca predefinido. Escolha se quer trocar de motor de busca e clique em OK.
4 - No Tabuleiro de sistema (barra do relógio) do Windows, temos o ícone do Hotspot Shield. Este usa um código de cores semelhante a um semáforo. Se estiver a verde é porque a "protecção" está verde, ou seja, estamos a pesquisar através da ligação ao AnchorFree. A amarelo, significa que a ligação está a ser efectuada. A vermelho, quer dizer que está desligado.
Se quiser voltar a ligar, basta clicar no ícone e escolher Connect/ON.
Este processo permite navegar de uma forma oculta e protegida, no caso dos acessos públicos ou privados, com ou sem fios. É criada uma ligação e atribuído um novo endereço de IP.

Para desinstalar, vá ao Painel de Controlo > Adicionar /Remover Programas > Seleccione o Hotspot Shield > Adicionar/Remover Programa

Fonte :U2 no domingo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.