Como hackear uma senha de uma rede Wireless ou recuperar sua senha


Aprenda como hackear a senha Wifi da internet dos outros. Use este programa para Recupear a senha e assim hackear a senha wireless para entrar na Internet.
Recentemente precisei resetar meu roteador (para modelos Dl-link, é só segurar por 15 segundos o botão de reset. Volta a ser 192.168.0.1 a página de configuração, login admin, senha (nenhuma, deixe vazio)).
Minha preguiça e falta de tempo era tanta que eu preferi reconfigurar meu roteador para as configurações antigas a trocar e ficar digitando aquela senha enorme nas máquinas que o usavam.
Acabei usando uma dica do site do Velho, que mostrava, com um programinha simples, o WirelesskeyView, a senha das redes Wi-Fi.
Bem verdade que acabei descobrindo outras senhas que eu nem havia configurado!
visualizador_senha_wifi
Ele relê as configurações do Wireless Zero Configuration do Windows XP e do WLAN AutoConfig do Windows Vista.
Consegue recupear a senha das seguintes tipos de rede:
  • WEP
  • WPA
(se você nem sabe o que é isso, provavelmente sua rede é uma das duas acima, não se preocupe!)
Se você quiser descobrir a senha de uma rede alheia, é só executar esse programinha em um computador com acesso a rede que você quer acessar!!
Acabei ganhando uns hotspots ilegais com meu erro cagada inicial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.