A rede social do Capitão Kirk

No universo das séries de televisão de culto, «Star Trek» tem um lugar especial, com uma enorme legião de fãs em todo o mundo. A mais recente mania dos trekkies é uma rede social criada por William Shatner, o actor que interpretou o mítico Capitão Kirk
A rede social do 
Capitão KirkProjecto é liderado pelo próprio William Shattner
Denominada MyOuterSpace.com, a rede social do universo de Star Trek foi anunciada pelo próprio actor à frente do projecto, através da sua conta no Twitter.
Tendo como base a série original, o projecto pretende ser um pouco diferente das tradicionais redes sociais, pois em vez de servir para juntar amigos num espaço virtual, este site tem como objectivo promover a colaboração entre os utilizadores na área do entretenimento.
Para tal em vez de grupos de amigos, as comunidades são Planetas divididos em diversas subcategorias, que vão desde designers e animadores, a escritores, músicos, programadores de jogos ou realizadores de cinema e TV.
Já os projectos criativos onde as comunidades participam são designados de naves, cada uma moderada por um utilizador que é o Capitão.
Por sua vez os administradores do site pertencem ao Conselho Interplanetário, que terão sempre de responder ao próprio William Shattner, que será o supervisor do site.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.