O que é um computador com o Media Center?

No centro de um computador com o Media Center encontra-se um poderoso computador com o sistema operativo Windows XP que permite enviar mensagens de correio electrónico, navegar na Web, trocar mensagens instantâneas com amigos e trabalhar. É possível instalar e utilizar o software compatível com o Windows XP necessário, como, por exemplo, o Microsoft Office ou os seus jogos favoritos, tal como em qualquer computador como o sistema operativo Windows XP.
Menu Iniciar do Media Center com a opção A Minha TV seleccionada
Assista a DVDs no computador como o Media Center.
Computador com o Media Center a reproduzir um DVD
Veja as pastas de fotografias digitais ou reproduza-as no ecrã sob a forma de apresentação de diapositivos com suaves efeitos de transição.
Página as Minhas Fotografias com a pasta de imagens seleccionada
Localize rapidamente a sua música favorita, crie listas pessoais (playlists), grave CDs, oiça música agora ou transfira-a para um leitor portátil de música digital.
Página A Minha Música com música seleccionada
Assista aos seus vídeos caseiros sempre que pretender]para despertar as suas memórias musicais.
Página Os Meus Vídeos com um vídeo seleccionado
Transfira música e filmes, receba as notícias que pretende, imprima fotografias digitais, etc. Com a funcionalidade Destaques Online, terá acesso a conteúdo online de acesso exclusivo.
Página Destaques Online, com a opção Showcase seleccionada
Tudo isto e televisão da forma como pretende. Poderá assistir, colocar em pausa, rebobinar e, inclusivamente, gravar televisão em directo no computador com o Media Center.
Computador com o Media Center a gravar televisão
Utilize o Guia para localizar os seus programas de televisão favoritos, para poder assistir aos mesmos com o computador com o Media Center ligado ao ecrã de computador ou televisor.
Guia do Media Center com um programa de televisão seleccionado
Não tem tempo de assistir em directo? Localize no Guia o programa pretendido e defina a respectiva gravação para poder assistir ao mesmo quando tiver tempo disponível.
Guia do Media Center com um programa de televisão gravado 
seleccionado
Inclusivamente, é possível assistir a programas de televisão em directo ou em diferido ao mesmo tempo que navega nos seus Web sites favoritos ou que trabalha, minimizando o ecrã do Media Center.
Ambiente de trabalho do Media Center com um programa do Office 
aberto de um lado e um ecrã de televisão minimizado do outro
Se não tiver a certeza em relação ao que pretende assistir, poderá procurar o seu filme ou actor favorito ou, inclusivamente, procurar nas categorias de programas nos quais poderá estar interessado.
Guia do Media Center com a opção A Seguir em Exibição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.