Samsung Star SL Benfica já disponível

O terminal nasceu de uma associação entre a TMN, a Samsung e o clube da Luz


Samsung Star SL Benfica é o nome do terminal do Sport Lisboa e Benfica, apresentado oficialmente ontem, no intervalo do jogo Benfica x Paços de Ferreira, no Estádio da Luz. Este telefone, de edição limitada, será comercializado através da marca Benfica Telecom e, para além da imagem exterior alusiva ao clube, traz ainda conteúdos especiais directamente associados ao Sport Lisboa e Benfica, como o serviço de vídeos dos golos, fotos do estádio, dos jogadores e logótipos, entre outras coisas.

O Samsung Star SL Benfica inclui uma câmara fotográfica de 3,2 megapixels, ecrã táctil de 3’’, online widgets, acesso directo às redes sociais virtuais Facebook e Twitter, leitor de MP3 e reconhecimento de músicas, rádio FM, bluetooth e slot para cartão de memória até 8GB. O telefone inclui também um cartão Benfica Telecom (com 5 euros em chamadas), sendo que os utilizadores poderão ainda aderir a uma campanha promocional -€0 para falar entre benfiquistas – e falar grátis ao longo de 30 dias, mediante carregamentos iguais ou superiores a 15 euros.

A TMN disponibiliza para esta oferta, entre outros serviços, a Bilheteira do Benfica (disponível em http://m.tmn.pt), que permite a compra online de bilhetes para os jogos do Benfica, realizados no Estádio da Luz, e o Super Fã Benfica, que oferece um conjunto de conteúdos informativos e de entretenimento, como alertas com golos em directo, resultados dos jogos, informações sobre a programação televisiva, equipas iniciais de cada jogo, flash interviews a jogadores e/ou treinadores, entre outras opções.

O telefone está disponível na loja online Benfica Telecom, em www.slbenfica.pt/telecom, na Megastore do Estádio da Luz, e nas cadeias The Phone House e MediaMarkt, por 119,90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.